CGI recebe Prémio Excelência no Trabalho

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A CGI foi distinguida com o 5º Lugar na Categoria das Grandes Empresas com 71,3 por cento de satisfação na edição de 2016 dos Prémios Excelência no Trabalho.

“Temos tido o prazer de trabalhar com os melhores e de ver os resultados de cada projeto realizado, fruto do esforço e dedicação de todos os membros que compõem a CGI Portugal. Desde que existimos que procuramos a distinção, porque sempre acreditámos que estaríamos à altura de ser considerada uma das empresas para trabalhar em Portugal.”, refere, em comunicado, Joaquin Oset, diretor de Recursos Humanos da CGI Southern Europe.

Este prémio evidencia o esforço realizado pela CGI em prol da implementação de ações internas que promovem o clima organizacional e o sucesso dos seus membros.

“Trata-se de um incentivo para continuarmos o bom trabalho e faz parte dos nossos objetivos reforçar a aposta em cada uma das pessoas que personificam diariamente a nossa cultura. Um bom ambiente de trabalho e condições laborais não só aumentam a produtividade como têm o melhor resultado para a CGI: membros satisfeitos e carreiras gratificantes”, acrescenta, no mesmo documento, José Carlos Gonçalves, vice-presidente sénior da CGI Southern Europe & South America.

O Prémio Excelência no Trabalho é um estudo sobre clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, realizado pela Heidrick & Struggles em parceria com a Human Resources Portugal e o INDEG-IUL, que premeia a excelência na prática de Recursos Humanos nas organizações que mais investem na área em Portugal. A iniciativa, que já conta com cinco edições, tem como objetivo alertar para a importância de temáticas relacionadas com a gestão de talento e o clima organizacional e como estas podem afetar positivamente o sucesso empresarial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor