CESCE SI apresenta as novas soluções Hitachi Data Systems

CloudData Center
0 10 Sem Comentários

A CESCE SI anuncia um novo conjunto de soluções através da parceira de negócios com a Hitachi Data Systems Corporation (HDS). O objetivo é permitir que os clientes usufruam de todo o poder da transformação digital com as novas soluções da HDS que vêm reforçar o portefólio de convergência e hiperconvergência.

A empresa anunciou suporte para a plataforma de virtualização de redes VMware NSX.  A Hitachi Data Systems entrou num acordo OEM nos termos do qual a empresa irá vender o VMware NSX para utilização com a Hitachi Unified Compute Platform. Os clientes da Hitachi Unified Compute Platform (UCP) irão beneficiar do NSX, que irá ajudar a melhorar a segurança com microsegmentação e implementação de políticas de segurança detalhadas. 

Além disso, o sistema hiperconvergente Hitachi Unified Compute Platform HC V240 (UCP HC) suporta agora a tecnologia de Container Docker para proporcionar uma plataforma robusta para aplicações tradicionais e aplicações nativas para cloud.

Com o lançamento das versões totalmente flash do UCP 4000, UCP 4000E, UCP 2000 e UCP HC V240F, a Hitachi oferece agora configurações totalmente flash em todo o portefólio de plataformas de infraestrutura convergente e hiperconvergente, que proporcionam um forte desempenho para aplicações empresariais e ajudam os clientes na transição para um data center totalmente flash.

“Numa altura em que os nossos clientes estão a adotar a transformação digital, torna-se cada vez mais imperativa a necessidade de passar para um ambiente de TI ágil e moderno, como é este novo sistema flash lançado pela HDS, o qual  é construído em torno de uma infraestrutura convergente e definida por software, com armazenamento baseado na mais moderna tecnologia”, afirmou Pedro Vieira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio da CESCE SI.

Segundo a companhia, a solução de hiperconvergência UCP HC V240F, baseada em armazenamento definido por software VMware Virtual SAN, ajuda as organizações a reduzir os custos e a eliminar a complexidade da gestão, ao mesmo tempo que oferece alto desempenho.

“O VMware Virtual SAN e o VMware NSX estão a ajudar os clientes a acelerar o passo para a inovação, através de uma arquitetura de data center definido por software, ao mesmo tempo que simplificam a gestão da infraestrutura”, declarou Tom Herrmann, vice-presidente de Global Strategic Alliances da VMware.

Foram também feitas melhorias importantes no suporte da Hitachi para VMware vSphere Virtual Volumes, para alta disponibilidade, melhor desempenho, gestão e controlo de armazenamento simplificados para ambientes virtualizados.

“É com entusiasmo que a HDS está a colaborar com o nosso parceiro estratégico VMware para acelerar a viagem dos nossos clientes para a infraestrutura como um serviço”,  disse Bob Madaio, vice-presidente de Infrastructure Solutions Marketing da Hitachi Data Systems.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor