Cesce SI amplia suporte para sistemas operativos e bases de dados

Data-Storage

Nova versão da solução de partilha de dados em plataformas múltiplas, disponível em Portugal no portfolio da Cesce SI, permite aceder em tempo real à informação em bases de dados, o que permite melhorar o processo de tomada de decisões e aumentar a produtividade nas empresas, garante a empresa em comunicado de imprensa. A Cesce SI,

Nova versão da solução de partilha de dados em plataformas múltiplas, disponível em Portugal no portfolio da Cesce SI, permite aceder em tempo real à informação em bases de dados, o que permite melhorar o processo de tomada de decisões e aumentar a produtividade nas empresas, garante a empresa em comunicado de imprensa.

Database table

A Cesce SI, empresa com presença no mercado ibérico de serviços de TI, em parceria com a Vision Solutions, Inc., anunciaram o lançamento do Double-Take Share 5.3, a mais recente versão da solução de partilha de dados em plataformas múltiplas. Segundo a empresa, o Double-Take Share vem melhorar a atividade de tomada de decisões e a produtividade nas empresas, tornando mais fácil replicar dados críticos entre bases de dados múltiplas, aplicações heterogéneas e plataformas de hardware e sistemas operativos diferentes. “A versão 5.3 adiciona suporte para o sistema operativo Linux on Power da IBM, Oracle RAC e últimas versões do Microsoft SQL Server e IBM DB2 para Linux, Unix e Windows. O desempenho na replicação também aumentou para plataformas Teradata e IBM, tornando o acesso a dados em tempo real melhor do que nunca”.

“Se o volume de dados continuar a aumentar a este ritmo exponencial, conforme se prevê, a capacidade de replicar a informação em bases de dados em tempo real é essencial” afirmou Alan Arnold, Chief Technology Officer da Vision Solutions. “Apostar numa forte solução de Business Intelligence traz bastantes vantagens competitivas e, actualmente, a necessidade de transferir os dados para a plataforma onde eles são necessários, no formato necessário e sem quaisquer problemas, é mais importante do que nunca, uma vez que permite melhorar o processo de tomada de decisões. O nosso produto Double-Take Share proporciona uma fácil replicação dos dados em plataformas múltiplas, e permite fazer Business Intelligence ou criar análises, consolidar bases de dados ou migrar para plataformas modernas. O Double-Take Share 5.3 ajuda as empresas a realizar sinergias, ao utilizarem os seus dados críticos de forma eficaz”.

O Double-Take Share 5.3 disponibiliza a informação da empresa para pesquisas, relatórios, Business Intelligence e data warehousing para múltiplas plataformas, o que permite uma maior flexibilidade para realizar operações empresariais e amplia o crescimento futuro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor