Cesce atualiza portfólio com nova versão do Entrust IdentityGuard

NegóciosSegurança

A nova versão 11.0 de Entrust IdentityGuard, que já faz parte do portfolio da Cesce. A solução promete ajudar as organizações a protegerem as suas transações digitais e a melhorarem a experiência do utilizador em ecossistemas financeiros, governamentais e empresariais.

A Cesce SI anunciou que a Entrust Datacard, sua parceira de negócios na área de segurança, lançou a versão 11.0 de Entrust IdentityGuard. Segundo o fornecedor, esta solução traz funções melhoradas para os clientes que estão a enfrentar novos desafios, numa altura em que as aplicações digitais, aplicações para cloud e aplicações móveis estão a transformar as empresas. “O upgrade mais recente da plataforma Entrust Datacard oferece o maior leque de autenticadores e tecnologias inteligentes para permitir identidades fidedignas e transações seguras”.

Através da autenticação adaptável agora melhorada, a nova versão “permite às organizações gerir e implementar uma gama completa de funções exclusivas, fornecer acesso seguro às atuais principais plataformas online, plataformas de cloud e plataformas móveis, e permitir uma experiência gratificante para consumidores, cidadãos e empresas”.

“A transformação para o digital mostrou o seu valor no local de trabalho e no setor financeiro – e as oportunidades futuras oferecem grandes melhorias baseados na mobilidade”, disse em comunicado Russell St. John, vice-presidente sénior de marketing global da Entrust Datacard. 

“Mas, à medida que cada vez mais serviços se tornam digitais, tornam-se também alvos muito interessantes para os criminosos. É por isso que a Entrust Datacard procura, constantemente, melhorar a sua premiada plataforma de autenticação, para poder responder às exigências do mercado, oferecer maior segurança no combate às crescentes ameaças que a gestão de identidades enfrenta, e assegurar uma maior facilidade de utilização para os nossos clientes”.

No comunicado a empresa explica ainda que esta nova versão de introduz também novas opções para a assinatura de transações, para que a banca online possa combater a fraude com cartão não presente (CNP). “Com estas novas melhorias, as organizações podem implementar uma variedade de métodos, incluindo soluções móveis que permitem a assinatura de transações com apenas um clique, o que aumenta a satisfação do cliente e constrói confiança. Os utilizadores podem também beneficiar da função de reconhecimento de impressões digitais, em vez de utilizar um PIN, para desbloquear aplicações no telefone e autenticar funções de segurança”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor