CES 2017 | Lenovo apresenta novos ThinkPad e destacável Miix 720

AppsEscritórioMobilidadePortáteis
0 0 Sem Comentários

A Lenovo iniciou sua participação na CES 2017 com vários novos produtos, sob o mote “a inovação prima pela diferença.”

*em Las Vegas

“A nossa abordagem à inovação é feita para garantir que estamos constantemente a evoluir e a  compreender como a tecnologia está presente em cada indivíduo, negócio e casa” diz Gianfranco Lanci, presidente e chefe de operações da Lenovo. “Estamos dedicados em compreender os nossos clientes e não pararemos nunca de criar melhores experiências, sejam num computador para trabalhar, entreter ou jogar, numa inovadora geração RA/RV ou dentro de uma casa mais inteligente.”

Entre as novidades principais estão os portáteis ThinkPad X1 e o destacável Miix 720. Na família ThinkPad, surge o X1 Carbon 2017, um notebook empresarial com 1,13 quilos e ecrã IPS de 14 polegadas. A bateria dura 15 horas, traz 3 portas Thunderbolt, LTE-A Wirelless WAN e WIFI CERTIFIED WiGigTM, vem com sensor de impressão digital e câmara de infravermelhos que reconhece o rosto.

Outro dispositivo é o X1 Yoga, com erã OLED de 14 polegadas, caneta recarregável redesenhada e um teclado melhorado. Por fim, o X1 Tablet traz 5 horas de vida de bateria adicional, com uma opção de projetor integrado que facilita a passagem de criação para a apresentação.

O  Miix 720 Windows (na foto) combina o ecrã de 12 polegadas com teclado touchpad, suportando o processador Intel Core i7 7th Gen e Thunderbolt 3. O teclado pode ser removido para transformá-lo em um tablet, com caneta Lenovo Active Pen 2 (vendida separadamente).

A CES 2017 decorre em Las Vegas até domingo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor