CEO da Samsung vai inaugurar CES 2015

EmpresasMobilidadeNegócios

Caberá ao CEO da marca sul-coreana fazer o discurso de abertura do International Consumer Electronics Show (CES). BK Yoon, presidente e CEO da Samsung Electronics irá fazer o discurso de abertura da edição de 2015, a 5 de janeiro, em Las Vegas. O tema do discurso será a Internet das Coisas. O CEO irá partilhar

Caberá ao CEO da marca sul-coreana fazer o discurso de abertura do International Consumer Electronics Show (CES).

samsung-ces

BK Yoon, presidente e CEO da Samsung Electronics irá fazer o discurso de abertura da edição de 2015, a 5 de janeiro, em Las Vegas.

O tema do discurso será a Internet das Coisas. O CEO irá partilhar a visão da Samsung no tema e quais as formas de contribuição da marca sul-coreana para esta tendência.

“A Internet das Coisas é um tema muito importante e interessante que a nossa indústria atualmente vive”, afirma BK Yoon. “Estou muito empolgado por me juntar à conversa no CES para falar sobre como a Internet das Coisas vai tornar inúmeras coisas possíveis, trazendo valor para as nossas vidas e transformando a forma como vivemos.”

O discurso será transmitido em direto, através da internet, às duas da manhã, hora de Lisboa. O discurso estará disponível no site da Samsung.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor