CEO da Motorola Mobility deixa a fabricante de telemóveis

EmpresasNegócios

A Motorola Mobility, somente uns dias após ter sido adquirida pela Lenovo, anunciou a saída do CEO Dennis Woodside da fabricante de telemóveis. Woodside vai integrar a empresa de armazenamento digital Dropbox, de acordo com o The Wall Street Journal. O ex-CEO vai assumir o cargo de COO. Até hoje, a Dropbox nunca teve ninguém

A Motorola Mobility, somente uns dias após ter sido adquirida pela Lenovo, anunciou a saída do CEO Dennis Woodside da fabricante de telemóveis.

dennis woodside

Woodside vai integrar a empresa de armazenamento digital Dropbox, de acordo com o The Wall Street Journal. O ex-CEO vai assumir o cargo de COO.

Até hoje, a Dropbox nunca teve ninguém a ocupar o lugar de diretor de operações. No novo cargo, Woodside vai liderar a estratégia de ampliação do serviço de online storaging ao resto do mundo.

Woodside estava no quadro executivo da Motorola há dois anos, depois da fabricante de telemóveis ter passado para debaixo da alçada da Google.

O executivo integrou a Motorola durante mais de dez anos e era responsável comercial pelo setor da publicidade na América antes de ocupar a posição de CEO. A sua saída da Lenovo é uma medida frequente aquando de processos de transição do centro de decisão das empresas de maiores dimensões.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor