CEO da BlackBerry diz que probabilidades de dar a volta é 80-20

Negócios

O Chief Executive Officer da BlackBerry, John Chen, afirmou que as chances de conseguir dar a volta na fabricante é de 80-20. Em novembro, quando Chen foi nomeado CEO da BlackBerry, colocou as probabilidades da empresa conseguir dar a volta em 50-50. Ontem, no Re/code’s Code Conference, o CEO da BlackBerry afirmou que “temos muitos

O Chief Executive Officer da BlackBerry, John Chen, afirmou que as chances de conseguir dar a volta na fabricante é de 80-20.

blackberry-john-chen-1Em novembro, quando Chen foi nomeado CEO da BlackBerry, colocou as probabilidades da empresa conseguir dar a volta em 50-50.

Ontem, no Re/code’s Code Conference, o CEO da BlackBerry afirmou que “temos muitos problemas, mas não está morto”, estando “positivo que vamos salvar o paciente”. Chen tem estado a tentar salvar a empresa e a mudar o foco de smartphones para dados mobile e serviços de segurança.

Desde a chegada de John Chen, a BlackBerry tem tido um papel maior em conectar tudo, desde monitores cardíacos a automóveis, à Internet com o serviços mobile a expandir-se para além dos smartphones e tablets.

Nos seus primeiros meses, John Chen abriu o software de telemóveis da BlackBerry a sistemas de gestão mobile rivais.

As ações da BlackBerry aumentaram 3,2 por cento ontem. Ainda assim, as ações, só este ano, desceram cerca de dois por cento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor