Cegos e Worldclass em parceria para e-learning móvel

MobilidadeSmartphones
0 0 Sem Comentários

A especialista em formação Cegos e a Worldclass assinaram um acordo de parceria, que irá permitir a distribuição de conteúdos e-learning CEGOS para os seus clientes através de uma plataforma móvel.

No âmbito desta parceria, os clientes da Worldclass terão agora acesso ao catálogo de soluções e-learning by Cegos. São 70 títulos em formato móvel disponíveis em várias línguas.

A Worldclass é uma plataforma recente, criada em Israel no ano passado, dedicada à aprendizagem via móvel. As duas empresas referem que qualquer pessoa que queira partilhar o seu conhecimento através desta plataforma pode fazê-lo de forma fácil, sem ter de recorrer a programação. A solução Worldclass permite publicar cursos e materiais de formação através de uma aplicação móvel. Ao utilizarem a tecnologia e abordagem da plataforma israelita, as empresas podem disponibilizar conteúdos de maneira interativa e envolvente para o formando, aumentando a sua satisfação.

“A Worldclass é uma solução célere e económica para empresas que desejam criar rapidamente os seus programas de formação online e desenvolver apps”, comenta Uri Alexandrovitz, CEO da startup. “O e-learning, como tudo na nossa vida, está a tornar-se mobile. A plataforma permite agora a auto- inscrição: qualquer um pode experimentar.”

Pascal Debordes, responsável pelas parcerias do grupo Cegos, acrescenta que a aprendizagem móvel está em franco desenvolvimento e que a nova parceira é uma das empresas mais inovadoras neste mercado. “A Worldclass é líder na forma como antecipa as tendências”, indicou, referindo a facilidade de criar e partilhar conhecimentos na academia de formação móvel. “A próxima disrupção passa agora por usar a nossa biblioteca de cursos multi-língua em formato mobile para chegar a novos mercados.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor