CEGOC organiza segunda edição do Business Transformation Summit

Empresas

A CEGOC, empresa internacional dedicada à formação profissional, anunciou a realização da segunda edição do Business Transformation Summit. A cimeira acontece no dia 17 de outubro de 2017, no Centro de Congressos Lagoas Park e tem como objetivo discutir as alterações nos modelos de negócio, aceleradas pela transformação digital dos negócios.

De acordo com o comunicado de imprensa, o Business Transformation Summit 2017 destina-se a todas as empresas que pretendem estar na vanguarda do seu setor de negócio e diferenciar-se num mundo marcado por um crescimento sem precedentes de novos modelos de negócios e tecnologias emergentes.

Ao longo do evento serão discutidos diversos temas como o futuro num mundo de tecnologias exponenciais como o impacto da inteligência artificial e a interação entre Homem e máquinas. Estas questões serão analisadas, na medida em como estão a provocar profundas alterações no mundo do trabalho, nos métodos de aprendizagem e trazem consigo desafios, mas também oportunidades.

No que diz respeito aos oradores internacionais, o evento vai ter a presença de Gerd Leonhard, Future Strategist e CEO da The Future Agency no painel “Towards Exponential Growth – Antecipar o futuro num mundo de tecnologias exponenciais”; outra convidada será Laura Overton que vai apresentar uma palestra com o tema “Learning Transformation in the changing world of work – impactar pessoas e organizações através da inovação na aprendizagem”. Overton é fundadora e CEO da Towards Maturity, docente no Chartered Institute of Personnel and Development (CIPD) e no Learning and Performance Institute no Reino Unido.

A par das respetivas palestras, cada um dos oradores irá também liderar um Transformation Lab, que tem como objetivo explorar uma componente mais prática dos temas e entrar num nível de imersão mais profunda. A programação na íntegra está disponível neste link.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor