CEA projeta lucro de 208 mil milhões no CES 2014

EscritórioNegócios

No último dia do evento, a estimativa é avançada pela própria Consumer Electronics Association, que antevê um lucro industrial de 208 mil milhões de dólares, incluindo seis mil milhões em vendas relativas a novas categorias como a impressão em formato 3D, saúde wireless e ainda a tecnologia Ultra HD. A tecnologia 4K esteve no centro

No último dia do evento, a estimativa é avançada pela própria Consumer Electronics Association, que antevê um lucro industrial de 208 mil milhões de dólares, incluindo seis mil milhões em vendas relativas a novas categorias como a impressão em formato 3D, saúde wireless e ainda a tecnologia Ultra HD.

ces 2014

A tecnologia 4K esteve no centro das atenções da edição deste ano do CES. As empresas investiram não só em meios mais convencionais como os televisores, mas também na área dos computadores, com a Toshiba a apresentar o Tecra W50 e Satellite P50t, ambos com ecrãs Ultra-HD de 15,6 polegadas e, ainda na área dos tablets, o Toughpad 4K com ecrã LCD de 20 polegadas e câmara de 5 MP, apresentado pela Panasonic.

Importante ainda recordar que, para o dia de hoje, a empresa norte-americana THX Limite decidiu oferecer o THX Certified Home Theater Professional Level 1 que permite aos profissionais da CEA o conhecimento e treino para ajudar os utilizadores finais com a seleção de equipamentos home theater.

A IEEE Consumers Electronics Society traz também as últimas ideias Research & Development que incluem as tecnologias da próxima geração destinados ao consumo.

A festa de encerramento do CES vai se realizar hoje no TAO Nightclub em Las Vegas às 22 horas locais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor