CDP-SI torna-se parceiro da Unit4

Fornecedores de SoftwareProjetos

A Unit4 assinou um acordo de colaboração comercial com a CDP-SI – Consultoria em Organização e Sistemas de Informação, no âmbito do qual esta empresa passa a ser um dos seus novos parceiros em Portugal. Este acordo entre a Unit4 e a CDP-SI inscreve-se no âmbito do programa de parcerias da Unit4, que tem como

A Unit4 assinou um acordo de colaboração comercial com a CDP-SI – Consultoria em Organização e Sistemas de Informação, no âmbito do qual esta empresa passa a ser um dos seus novos parceiros em Portugal.

UNIT4-Barcelona-e1384779046738

Este acordo entre a Unit4 e a CDP-SI inscreve-se no âmbito do programa de parcerias da Unit4, que tem como objetivo aumentar o valor da sua oferta de soluções tecnológicas, bem como disponibilizar um leque mais amplo de benefícios adicionais aos clientes e aos parceiros de negócio.

Este Programa de Parcerias, uma opção estratégica da Unit4, tem vindo a ser reforçado. Recentemente, a empresa alargou a sua presença em países como Portugal, México e Chile, através do estabelecimento de novas parcerias a nível local. Além disso, a Unit4 Ibéria presta serviços a clientes em Portugal, Espanha, Guiné Equatorial e América Latina.

Refira-se que a Agresso é a principal solução da Unit4 e que, com ela, a companhia pretende responder às necessidades das empresas portuguesas que se movem num contexto que as obriga a adaptar os seus sistemas às alterações na legislação e nos processos, e onde os custos associados à manutenção e ao desenvolvimento assumem particular importância.

Esta solução está totalmente preparada para a web, sendo dotada de funcionalidades de análise e cloud, e de integração nas redes sociais e nas plataformas móveis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor