Católica Porto debate Orçamento de Estado

FinançasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Católica Porto Business School recebe, na próxima quarta-feira, 26 de outubro, a conferência “Orçamento de Estado 2017”. O encontro é realizado em parceria com a PwC  e vai analisar as opções fiscais e macroeconómicas mais relevantes do Orçamento de Estado para 2017.

Em debate estarão a análise macroeconómica e os aspetos fiscais decorrentes da proposta de lei do Orçamento de Estado para o próximo ano.

A sessão de abertura está agendada para as 9h15 e conta com a presença do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando Rocha Andrade .

 Maria Antónia Torres, da PwC, Álvaro Aguiar, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Paulo Nunes de Almeida, da Associação Empresarial de Portugal e José Bastos, da Knok Healthcare, estão confirmados e farão a análise macroeconómica.

As alterações fiscais estarão, também, em cima da mesa, numa sessão agendada para as 11h00, que terá como oradores Luísa Anacoreta, da Católica Porto Business School, e Hugo Salgueirinho Maia e Ana Reis, da PwC.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor