Carbon faz rebranding e apresenta nova liderança

e-Marketing
0 0 Sem Comentários

A tecnológica portuguesa Carbon acaba de lançar um rebranding da marca. O objetivo é acompanhar a tendência global da mobilidade digital. A empresa apresentou ainda Vladimiro Luz como novo diretor da unidade.

Vladimiro Luz é engenheiro informático, ocupava o cargo de gestor de operações e acompanha o projeto desde a sua criação.

A Carbon, que faz parte do universo Bold International, existe há nove anos no mercado e já desenvolveu mais de 350 soluções mobile-first para 15 países, emprega atualmente 20 colaboradores totalmente dedicados aos temas de mobile e transformação digital e tem sede em Lisboa e em São Paulo, no Brasil. Com o rebranding, lança também uma nova página de internet.

“O entusiasmo pelo mundo digital tem sido a nossa principal motivação e hoje, quase uma década depois, continua a ser o motor de arranque para a nossa paixão pela tecnologia e em particular pela mobilidade tecnológica. Acreditamos que a maturidade da nossa equipa permite posicionar-nos como uma empresa que desenvolve soluções de mobilidade e também como parceiro para desenvolver estratégias que potenciam o negócio dos nossos clientes. Acredito que a nova imagem transmite esta paixão, mas, acima de tudo, dá a conhecer o nosso olhar direcionado para o futuro e naturalmente para a mobilidade”, sublinhou Hugo Fonseca, partner da Carbon e Bold International.

 

 

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor