Capgemini Portugal distinguida pela Salesforce

EmpresasNegócios

A subsidiária portuguesa da Capgemini foi distinguida como a Maior Prática de Salesforce no mercado nacional. O prémio foi entregue no evento Salesforce 2nd Partners Award Edition, que se realizou em Madrid.

Segundo a empresa, a distinção internacional demonstra o empenho e o investimento da Capgemini Portugal nos programas de qualificação e certificação das suas equipas em Salesforce e o sucesso alcançado nos projetos de implementação das soluções dessa tecnológica. 

“Estamos muito satisfeitos por termos sido distinguidos com um prémio tão importante num segmento de mercado que cada vez tem maior relevância. Este reconhecimento é o resultado dos nossos esforços para crescermos de forma continuada e célere nas práticas relacionadas com Salesforce, criando e mantendo equipas de profissionais altamente qualificados e especializados, capazes de ganharem novos clientes e desenvolverem o alargado leque de relacionamentos que já possuímos, tanto a nível nacional como internacional, e de assegurarem a implementação de projetos bem-sucedidos” afirmou, à imprensa, Miguel Mancellos, Principal da Capgemini Portugal.

A Capgemini Portugal vai estar presente e é patrocinadora Platinum do evento Salesforce Essentials Lisboa que terá lugar no próximo dia 8 de junho, na Fundação Champalimaud.

De referir, ainda, que a fornecedora de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing é Platinum Partner da Salesforce, a nível global.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor