Capgemini é parceira GOLD da Microsoft em CRM

CRMe-MarketingEmpresasNegócios

A Capgemini Portugal, um dos maiores fornecedores de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing, e um dos principais parceiros da multinacional Microsoft, foi distinguida por esta última com o estatuto de Parceiro GOLD para a área de Customer Relationship Management (CRM), no passado dia 16 de Setembro.   O estatuto reconhece o contributo e o

A Capgemini Portugal, um dos maiores fornecedores de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing, e um dos principais parceiros da multinacional Microsoft, foi distinguida por esta última com o estatuto de Parceiro GOLD para a área de Customer Relationship Management (CRM), no passado dia 16 de Setembro.

Capgemini

 

O estatuto reconhece o contributo e o empenho da Capgemini Portugal na formação e desenvolvimento dos seus colaboradores, especialmente no que diz respeito às tecnologias de CRM da Microsoft.

A Capgemini é detentora de um know-how funcional e técnico fortemente diferenciador e oferece diferentes serviços que permitem aos seus clientes optimizarem o seu próprio processo de gestão de clientes, através de um maior foco nos mesmos.

O estatuto GOLD Microsoft é o grau mais exigente e prestigiante a nível de parceiros atribuído pela multinacional. Para o alcançar a Capgemini superou o exigente conjunto de critérios que possibilita tão relevante conhecimento, que combina capacidade técnica (certificação), com o número de projectos realizados em Portugal.

A Capgemini Portugal vê-se assim reconhecida nesta categoria, igualando o título que o Grupo já detinha, pois não só detém referências positivas de projectos de CRM Microsoft, como obteve excelentes resultados no inquérito de satisfação aos seus clientes. É, ainda, de referir que, ao nível das certificações, a Capgemini demonstrou ter uma equipa competente e perita nas tecnologias de CRM da Microsoft, sendo capaz de oferecer um serviço optimizado e adaptado às necessidades de cada cliente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor