Capgemini conquista World’s Most Ethical Company de 2014

EmpresasNegócios

A Capgemni foi eleita pelo Ethisphere Institute, centro independente de investigação e promoção das melhores práticas de ética e governação empresarial, como a empresa mais ética de 2014 à escala global. Pelo segundo ano consecutivo, a Capgemini foi consagrada com a distinção de World’s Most Ethical Company, prémio que identifica as organizações pelos altos níveis

A Capgemni foi eleita pelo Ethisphere Institute, centro independente de investigação e promoção das melhores práticas de ética e governação empresarial, como a empresa mais ética de 2014 à escala global.

capgemini

Pelo segundo ano consecutivo, a Capgemini foi consagrada com a distinção de World’s Most Ethical Company, prémio que identifica as organizações pelos altos níveis de ética das administrações e dos comportamentos empresariais.

A totalidade das empresas merecedoras da denominação de Empresa Mais Ética do Mundo integram políticas de interligação entre ética, reputação empresarial e interações diárias com a marca.

A Capgemini foi uma das seis organizações de Business Services a ser condecorada com o prémio.

Hervé Canneva, líder da divisão de Ética e Conformidade na Capgemini, declara que na empresa “ a ética, a conformidade e a responsabilidade social empresarial são os pilares quer da política do Grupo, quer da sua relação com os clientes”.

A examinação The World’s Most Ethical Company alicerça-se no formato Ethics Quotient do Ethisphere Institute, resultado de um trabalho desenvolvido ao longo de vários anos para assegurar um escrutínio objetivo, coerente e padronizado das empresas.

A investigação pelo Ethisphere Institute adquire informação que possam comprovar, ou não, a integração de competências indispensáveis, não se cingindo a provas referentes à liderança da empresa, à sua sustentabilidade, e às suas práticas éticas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor