Canon prepara conjunto de sugestões para presentes

Mobilidade

A sensivelmente uma semana de se celebrar o dia da Mãe, a Canon é uma das empresas que sugere presentes para que o dia “se torne ainda mais memorável”. Uma das sugestões da Canon é  uma câmara todo o terreno, a PowerShot D30, “perfeita para quem quer aproveitar a vida ao máximo”. Feita para enfrentar as profundezas,

A sensivelmente uma semana de se celebrar o dia da Mãe, a Canon é uma das empresas que sugere presentes para que o dia “se torne ainda mais memorável”.

legria-mini-x-mUma das sugestões da Canon é  uma câmara todo o terreno, a PowerShot D30, “perfeita para quem quer aproveitar a vida ao máximo”. Feita para enfrentar as profundezas, a PowerShot D30 é a câmara compacta à prova de água mais profunda do mundo, capaz de ir até aos 25 metros. “Sempre pronta para a aventura”, é à prova de choques em quedas até 2.0m, à prova de congelamento até -10 °C e à prova de poeira.

A nova Canon LEGRIA mini X é a sugestão ideal para registar e partilhar cada momento. A LEGRIA mini X com Wi-Fi oferece um áudio puro e uma objetiva ultragrande angular que lhe possibilita registar toda a ação com uma imagem e som de excelência.

A Canon EOS 1200D é a melhor sugestão para quem gosta de registar os momentos especiais da vida com fotografias e filmes de alta qualidade mesmo em condições de menor luminosidade. Uma DSLR fácil de utilizar e que deixará certamente “todas as mães encantadas”.

O digital tem vindo a ganhar espaço mas se a sua mãe insiste que o papel continuará a ser muito importante e que as fotografias são para ser colocadas em grandes álbuns para a posterioridade e não para ver no computador ou no tablet. Se assim é, a melhor sugestão, segundo a Canon, é uma PIXMA MG3550 disponível em duas cores e que integra conectividade Wi-Fi, suporta impressão a partir de smartphones e tablets, e é capaz de produzir impressões com qualidade de laboratório fotográfico.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor