Canon patrocina Campeonato do Mundo de Rugby 2015

EmpresasNegócios

A Canon juntou-se à lista de patrocinadores oficiais do Campeonato do Mundo de Rugby 2015, conforme anunciou o Rugby World Cup Limited (RWCL), responsável pela organização. Esta é a primeira experiência da marca enquanto parceira de um grande evento de rugby. Para Bernard Lapasset, da RWCL, “este acordo com um líder mundial em imagem reforça

A Canon juntou-se à lista de patrocinadores oficiais do Campeonato do Mundo de Rugby 2015, conforme anunciou o Rugby World Cup Limited (RWCL), responsável pela organização.

canon6

Esta é a primeira experiência da marca enquanto parceira de um grande evento de rugby. Para Bernard Lapasset, da RWCL, “este acordo com um líder mundial em imagem reforça o prestígio da marca Rugby World Cup no mercado global e estamos ansiosos por aquilo que promete ser uma competição muito especial e que irá bater todos os recordes.”

James Leipnik, Diretor de Comunicação da Canon Europa, Médio Oriente e África, diz que a marca está entusiasmada “por alargar a nossa longa história de participação nos melhores eventos desportivos do mundo, apoiando o Campeonato Mundial de Rugby pela primeira vez. As imagens têm um papel fundamental em levar as emoções e a ação dos desportos aos fãs que não têm possibilidade de os experienciar pessoalmente.”

Durante o campeonato, que decorrerá em Inglaterra, a Canon vai fornecer soluções de impressão e cópia que será usada pelos organizadores do evento.

Para além disso, os serviços profissionais da Canon também vão estar presentes, para ajudar os fotógrafos profissionais a conseguir melhores imagens da competição, prestando serviços de manutenção, fazendo empréstimos de equipamento ou até fornecendo pequenas reparações.

O Campeonato Mundial de Rugby  2015 realiza-se entre 18 de setembro e 31 de outubro de 2015.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor