Canon lança nova versão do uniFLOW

AcessóriosEscritórioImpressorasSoftware

A Canon Europa lançou a mais recente versão do uniFLOW, o software integrado de gestão de impressão e digitalização que introduz novas funcionalidades para ajudar as empresas a melhorar os seus processos de gestão de documentos, controlar os custos e desbloquear novo potencial criativo.

O uniFLOW 5.4 introduz uma interface de digitalização melhorada que agora funciona nos scanners documentais ScanFront e nas multifuncionais imageRUNNER ADVANCE da Canon.

Os utilizadores podem digitalizar diretamente para plataformas de armazenamento como o Microsoft SharePoint e OneDrive, ou submeter os ficheiros para soluções empresariais como o Therefore.

Foram também adicionadas novas funcionalidades para ambientes de trabalho móveis. Segundo a marca, podem ser definidos perfis de utilizador para que cada um possa aceder às opções personalizadas refletindo as suas necessidades específicas, que são sincronizadas em todos os equipamentos da rede. A impressão através de dispositivos móveis foi otimizada com a possibilidade de alterar opções de acabamento diretamente no dispositivo.

O software tem gestão centralizada do parque de impressão, fornecendo relatórios de utilização e custos. Além disso, mantém também o suporte para equipamentos de outras marcas incluídos num parque de impressoras misto.

A gestão do utilizador inclui um processo self-service no equipamento para registo de um cartão ID temporário ou substituição de um cartão antigo. O uniFLOW pode ainda ser integrado com a aplicação iW Secure Audit Manager Express da Canon.

Esta nova versão é compatível com as impressoras de grande formato Océ PlotWave e ColorWave, e com a Océ PRISMAdirect, plataforma de gestão de impressão, que é utilizada para controlar a gama de impressoras de produção imagePRESS.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor