Canon Europa expande a sua oferta de impressão móvel com aquisição da Kite.ly

MobilidadeNegócios

A Canon Europa anunciou a aquisição da Kite.ly, uma plataforma de e-commerce móvel especializada em impressão personalizada, baseada em Londres. A compra da Kite.ly traz uma nova e importante área ao portfólio de serviços digitais da Canon, permitindo à empresa oferecer um ecossistema de impressão único.

Esta aquisição vai ao encontro da ambição da Canon em desempenhar um papel em toda e cada imagem tirada e em tornar a impressão das imagens acessível através de qualquer dispositivo.

Lisboa, 30 de março de 2017 – A Canon Europa, líder em soluções de imagem, anuncia hoje a aquisição da Kite.ly, uma plataforma de e-commerce móvel especializada em impressão personalizada, baseada em Londres. A compra da Kite.ly traz uma nova e importante área ao portfólio de serviços digitais da Canon, permitindo à empresa oferecer um ecossistema de impressão único. Esta aquisição vai ao encontro da ambição da Canon em desempenhar um papel em toda e cada imagem tirada e em tornar a impressão das imagens acessível através de qualquer dispositivo.

“Trazer a Kite.ly para o grupo de empresas da Canon foi a nossa mais recente jogada em prol da expansão da oferta de serviços digitais da empresa, tornando a impressão móvel omnipresente. Há um número crescente de consumidores que procuram produtos personalizados e querem obtê-los de forma fácil através dos seus dispositivos móveis. A combinação da elevada qualidade de impressão da Canon com as soluções intuitivas da Kite.ly vai criar um portfólio único de produtos de impressão, acessíveis aos consumidores em qualquer lugar através novas e existentes aplicações de imagem”, afima, Alberto Spinelli, Senior Director of Digital Services da Canon Europa.

“Estamos muito entusiasmados por combinar a nossa plataforma tecnológica inovadora com o portfólio de serviços digitais da Canon em prol de uma nova era da impressão. Inspira-nos que a Canon partilhe a nossa visão em nos tornarmos o botão de impressão da internet, incorporado em todas as aplicações ou websites de imagem. A Kite.ly acolhe centenas de apps de clientes por todo o mundo, e em conjunto com a Canon vamos poder otimizar o serviço que lhes prestamos, ajudando-os a gerar novas receitas e a interagir com os seus utilizadores de uma forma muita mais significativa”, acrescenta Charlie Carpenter, CEO e cofundador da Kite.ly.

A Kite.ly junta-se assim ao grupo de empresas e marcas da Canon que oferecem serviços digitais complementares, incluindo a Lifecake e a irista, ajudando a empresa a criar um ecossistema integrado de imagem para os seus consumidores, desde a captura, à partilha e à impressão, através de apps móveis e websites fáceis de utilizar.

Esta aquisição permitirá também aos parceiros e clientes B2B da Canon explorar novas oportunidades de negócio, enquanto que os revendedores poderão oferecer soluções de impressão online completas e personalizadas aos seus clientes, tanto online como em loja. Os fornecedores de serviços de impressão poderão conectar facilmente a solução Canon-Kite.ly com as suas infraestruturas existentes, obtendo acesso a novas fontes de receita.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor