Canon é Marca de Confiança dos portugueses há 15 anos

EmpresasNegócios

Os portugueses escolheram a Canon como a Marca de Confiança no campo das máquinas fotográficas. A distinção faz parte das Seleções do Reader’s Digest e de um estudo realizado por toda a Europa que obedece a um conjunto variado de critérios que vão além das características técnicas. A Canon foi considerada a Marca de Confiança

Os portugueses escolheram a Canon como a Marca de Confiança no campo das máquinas fotográficas. A distinção faz parte das Seleções do Reader’s Digest e de um estudo realizado por toda a Europa que obedece a um conjunto variado de critérios que vão além das características técnicas.

21241141200D-2780x390

A Canon foi considerada a Marca de Confiança dos portugueses pelo 15º ano consecutivo, no segmento de máquinas fotográficas, reforçando a liderança da marca no que diz respeito à perceção do público e à confiança depositada nos seus equipamentos.

Esta distinção é atribuída pelas Seleções do Reader’s Digest através do conceito Marcas de Confiança, avaliado a nível europeu. Este estudo anual é realizado de modo a perceber o grau de confiança dos cidadãos em relação a marcas dos mais variados setores e fornecedoras de bens e serviços. Ao todo foram avaliadas 40 categorias de produtos que podem ir de cadeias de restauração a estações de rádio.

No segmento da máquinas fotográficas, a Canon mostrou-se vencedora, garantindo 51 por cento dos votos dos inquiridos, valor superior ao apresentado no ano anterior, o que vem revelar uma melhoria na relação da marca com os utilizadores. Os critérios utilizados para chegar a estes resultados incluem a qualidade, imagem, responsabilidade social, relação custo/benefício e perceção das necessidades dos consumidores, englobando, assim, questões tanto no quadro técnico como no quadro social.

Ana Cristina Rapoula, da Canon, afirma, em comunicado, que na Canon o trabalho é focado em proporcionar aos consumidores “as soluções de imagem que respondem às suas necessidades e exigências” e acrescenta que a marca “tem vindo a demonstrar, ano após ano, o porquê de ser sempre a marca na qual os portugueses mais confiam quando se trata de máquinas fotográficas”.

O objetivo é “manter essa confiança com produtos inovadores e líderes de classe”, de acordo com Rapoula, para que nos próximos anos, a distinção Marca de Confiança possa continuar a ser uma das bandeiras da empresa, em Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor