Canon atualiza o software 3D Machine Vision Recognition

Inovação

A Canon anuncia o lançamento da versão 2.0.0 do 3D Machine Vision Recognition Software, o programa de reconhecimento dos modelos RV1100, RV300 e RV500 do Machine Vision System. Esta inovação ajudará, por exemplo, robôs industriais a reconhecer um maior número de peças numa linha de montagem.

Os sistemas de 3D Machine Vision, que fazem o reconhecimento tridimensional de peças, incluem uma cabeça de visão 3D Machine, que incorpora o sensor, e o software de reconhecimento que processa o reconhecimento de dados.

Quando emparelhado com robots industriais, a 3D Machine Vision possibilita a automatização de processos de fornecimento das peças nas linhas de produção. A atualização, agora lançada pela Canon, aumenta a variedade de peças que podem ser selecionadas de forma a responder às necessidades dos clientes. Entre as novas peças que são reconhecidas estão peças planas e extremamente brilhantes.

Além disso, ao ser capaz de carregar paletes com um lado aberto, mais fáceis para os braços robóticos, e paletes maiores que as dimensões habituais, a versão 2.0.0 do software responde aos diferentes requisitos de fornecimento de peças das linhas de produção de diferentes indústrias, incluindo a automóvel, a de componentes para automóveis e a eletrónica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor