Canon atualiza as gamas PIXMA e CanoScan

EscritórioImpressoras

A Canon anunciou a atualização da sua gama de impressoras PIXMA, com o lançamento de quatro multifuncionais inkjet, uma nova impressora portátil e dois novos scanners. Uma novidade forte é a introdução da conetividade NFC (near field connectivity) para facilitar o acesso e impressão na cloud. Criados com base na comodidade, os novos equipamentos têm

A Canon anunciou a atualização da sua gama de impressoras PIXMA, com o lançamento de quatro multifuncionais inkjet, uma nova impressora portátil e dois novos scanners. Uma novidade forte é a introdução da conetividade NFC (near field connectivity) para facilitar o acesso e impressão na cloud.

5103806a7f194ee2ca034fe4b7deb2d9

Criados com base na comodidade, os novos equipamentos têm a conetividade como foco principal e incluem novas funcionalidades que melhoram a ligação entre dispositivos. A grande novidade é a integração de tecnologia NFC. Facilitando a impressão através de smartphones conectados, a PIXMA Touch & Print permite aos utilizadores imprimir e digitalizar utilizando dispositivos com funcionalidade NFC, apenas encostando o mesmo à impressora compatível.

A Canon atualizou também o PIXMA Cloud Link com o objetivo de oferecer melhor acesso a fotos e documentos guardados na cloud. Acessível através da aplicação PIXMA Printing Solutions ou através do ecrã das impressoras, permite agora aceder ao Google Drive, OneDrive, DropBox, Evernote, bem como ao Facebook e Twitter.

Os utilizadores das PIXMA MG5650, MG6650 e MG7550 têm ainda a possibilidade de digitalizar ficheiros em formato JPG e PDF diretamente para serviços cloud como a DropBox, o Google Drive, entre outros, desde o ecrã da impressora ou via smartphones e tablets também através da PIXMA Printing Solutions.

Estas três impressoras contam ainda com a nova funcionalidade de digitalização para email, que permite agilizar e encurtar o processo de digitalização enviando os documentos diretamente da impressora para o email.

Para melhorar a experiência de impressão em tablets, a Canon também atualizou a aplicação PIXMA Printing Solutions com um link para um novo serviço: Easy Photo Print+. O novo serviço permite, a partir do tablet, editar e imprimir facilmente as fotografias guardadas no dispositivo ou na cloud. Ajuda também os utilizadores a personalizar as suas fotos, através de vários templates disponíveis para criar, por exemplo, cartões, postais, calendários e montagens.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor