Canon apresenta nova impressora para muito trabalho e espaços pequenos

EscritórioImpressoras

A Canon da i-SENSYS LBP312x é a nova impressora a ser apresentada pela marca. Por ser compacta e combinar impressão veloz e capacidade de armazenamento de papel é apropriada para escritórios pequenos e para grupos atarefados.

Segundo o comunicado da empresa, a Canon LBP312x é uma impressora monocromática, de design compacto que utiliza cartuchos de toner mais pequenos, tornando assim a impressora num equipamento pequeno, que pode estar perto das necessidades do utilizador.

Anil Jagpal, European Marketing Manager, Canon Europa explica que “A LBP312x foi criada para dar resposta às necessidades de clientes com grandes volumes de impressão de documentos num pequeno grupo de trabalho ou em pequenos escritórios.”

Com os modos Quick Start Up e Recovery que a impressora possui, torna a impressão mais rápida, pois mesmo quando está em standby ou desligada, liga rapidamente. O novo motor de impressão permite impressões A4 e A5 a 43ppm e 65ppm.

A nova impressora tem capacidade para 550 folhas, no entanto a cassete pode ser expandida com mais três cassetes standard de 500 folhas cada. “Assim, além de aumentar a capacidade de papel e reduzir a frequência das substituições, é também possível imprimir em quatro formatos de papel distintos, ou diferentes tipos de papel timbrado ou formulários sem necessitar de substituir o papel.” Explica o comunicado da empresa.

A Canon i-SENSYS LBP312x estará disponível em fevereiro e possui facilidades de integração com parques de impressoras, suporta tecnologias móveis e cloud, e além da aplicação Canon PRINT Business, aceita também “Apple AirPrint, Mopria e a Google Cloud Print”.

“A conetividade móvel e a integração com a rede tornam este equipamento perfeito para grupos ágeis, enquanto a compatibilidade com o uniFLOW torna a integração em infraestruturas de impressão mais fácil.” Constata Anil Jagpal, European Marketing Manager, Canon Europa

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor