Canon apresenta nova gama de câmaras de segurança

Escritório

A Canon ampliou a sua gama de câmaras de segurança com quatro novos modelos de câmaras de rede Full HD. VB-S30D PTZ Minidome, VB-S31D PT Minidome, VB-S800 de dome fixa e VB-S900F de caixa fixa são as novas câmaras. A nova série S ultracompacta foi concebida para ambientes de interior com necessidades de monitorização sensível

A Canon ampliou a sua gama de câmaras de segurança com quatro novos modelos de câmaras de rede Full HD. VB-S30D PTZ Minidome, VB-S31D PT Minidome, VB-S800 de dome fixa e VB-S900F de caixa fixa são as novas câmaras.

A logo of Canon Inc is pictured at an electronics store in TokyoA nova série S ultracompacta foi concebida para ambientes de interior com necessidades de monitorização sensível em áreas ou locais específicos, tais como estabelecimentos de retalho, ensino, comerciais, ou zonas de acolhimento. As novas câmaras Full HD podem ser integradas em estruturas de segurança já existentes ou em novas configurações.

Estão equipadas com sensores CMOS de elevada sensibilidade, objetivas grande angular e processadores DIGIC duplos. As câmaras da série S oferecem uma boa combinação da resolução Full HD, imagem detalhada, amplo ângulo de visão e desempenho bastante bom em condições de fraca luminosidade. Esta série utiliza dois processadores para que a captação, processamento, codificação e transmissão sejam efetuados de forma perfeita.

O conjunto de funções de análise incorporadas detetam movimento, objetos abandonados ou retirados, tentativa de adulteração da câmara bem como alterações no volume.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor