Candidaturas abertas para os CIO Awards 2015

Negócios

A IDC acaba de anunciar que estão abertas as candidaturas para os CIO Awards 2015. O galardão da IDC Portugal serve para distinguir projetos portugueses inovadores, com base nas Tecnologias de Informação, com impacto positivo na criação de valor a nível organizacional. O projeto CIO Awards foi criado para mostrar ao mercado em geral, que

A IDC acaba de anunciar que estão abertas as candidaturas para os CIO Awards 2015. O galardão da IDC Portugal serve para distinguir projetos portugueses inovadores, com base nas Tecnologias de Informação, com impacto positivo na criação de valor a nível organizacional.

Gabriel_Coimbra_Country_Manager_IDC

O projeto CIO Awards foi criado para mostrar ao mercado em geral, que em momentos de dificuldades económicas, financeiras e sociais, diversas empresas e organizações governamentais decidiram apostar na dinamização e inovação das suas atividades, com o suporte das Tecnologias de Informação, gerando uma série de projetos que contribuíram para o positivo desenvolvimento destas entidades.

De acordo com o Diretor Geral da IDC Portugal, Gabriel Coimbra, pretende-se “distinguir todos os executivos que, através da utilização das Tecnologias de Informação e comunicações, contribuíram para a criação de valor nas suas organizações. Para tal criámos um prémio anual, o CIO Awards, um galardão atribuído por um júri composto por personalidades prestigiadas na área das TI”.

Na edição 2014 do CIO Awards, a IDC foi consultada por mais de 250 organizações e foram submetidos mais de cem projetos e nomeados 70, correspondentes a investimentos superiores a 85 milhões de euros.

Os CIO Awards 2014 foram entregues à Autoridade Tributária, Caixa Geral de Depósitos, Câmara Municipal de Lisboa, Espírito Santo Informática, Grupo Pestana, Hospital de São João, Instituto Português de Oncologia do Porto, Lusitania Seguros e Portugal Telecom.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor