Cabovisão lança nova campanha

Negócios

A Cabovisão lançou a nova campanha para assinalar o lançamento dos novos serviços interativos. O “OneBox Revolução” é o primeiro serviço Premium de televisão, telefone e Internet com recurso a apenas um equipamento. Pedro Maciel, diretor de marketing e vendas da Cabovisão, acredita que com esta campanha mostram ao mercado que estão “na corrida para

A Cabovisão lançou a nova campanha para assinalar o lançamento dos novos serviços interativos.

maxresdefaultO “OneBox Revolução” é o primeiro serviço Premium de televisão, telefone e Internet com recurso a apenas um equipamento. Pedro Maciel, diretor de marketing e vendas da Cabovisão, acredita que com esta campanha mostram ao mercado que estão “na corrida para a liderença na inovação tecnológica”.

A estratégia da comunicação da marca assenta numa campanha multimeios através de spots de televisão, rádio e outdoors onde são apresentados os novos serviços interativos.

Nestes novos serviços interativos inclui-se o “Flashback”, que permite visualizar os programas dos últimos sete dias, possibilidade de comentar online o programa que se está a ver no Facebook e o serviço “Cabovisão ON”, uma aplicação multiscreen que permite aos clientes aceder aos conteúdos de televisão através do computador, smartphones ou tablets, quer seja em casa ou na rua.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor