CA Technologies lança nova solução para reduzir downtime

CloudData-Storage

A CA Technologies anunciou a nova versão do CA Workload Automation iDash que ajuda os clientes a prever e prevenir potenciais problemas em ambientes mainframe, distribuídos e cloud reduzindo o downtime das TI. A nova análise preventiva foi desenhada para dar aos departamentos de TI a inteligência necessária para uma gestão e controlo das prioridade

A CA Technologies anunciou a nova versão do CA Workload Automation iDash que ajuda os clientes a prever e prevenir potenciais problemas em ambientes mainframe, distribuídos e cloud reduzindo o downtime das TI.

MainframeA nova análise preventiva foi desenhada para dar aos departamentos de TI a inteligência necessária para uma gestão e controlo das prioridade de workload no data center dinâmico, ajudando-as a adaptar-se às oportunidades e exigências empresariais.

“Os clientes precisam de ferramentas para prever e prevenir potenciais problemas antes que estes tenham algum impacto na produtividade da empresa, nas receitas e na lealdade do cliente”, afirmou Michael Madden, general manager, mainframe, da CA Technologies, acrescento, ainda, que “a CA oferece a capacidade de ter análises de previsão que ajudam as TI a responder de uma forma mais rápida às prioridades e a minimizar as perturbações no negócio”.

O lançamento do CA Workload Automation iDash adiciona suporte para o CA Workload Automation CA 7 Edition, ajudando a monitorizar a saúde em termos de performance do workload e a gerir e reportar os níveis de serviço, as tendências e as previsões. Quando usado num ambiente multiplataforma, o CA Workload Automation iDash oferece uma solução de automação de workload inteligente e de cobertura global.

Torsten Volk, research director, da Enterprise Management Associates, declarou que “a análise preditiva do CA Workload Automation iDash desempenha um papel fulcral nos processos bem sucedidos de automação do workload e no fornecimento de níveis de serviço melhorados, melhor performance SLA, melhor disponibilidade aplicacional e na redução dos riscos de falhas de trabalhos”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor