CA Technologies facilita a gestão da mobilidade

MobilidadeNegócios

A mais recente novidade da CA Technologies chama-se CA Management Cloud for Mobility e apresenta-se como uma oportunidade perfeita para capitalizar os desafios de um mundo cada vez mais móvel, mesmo ao nível corporativo. Se os fabricantes não deixam de apresentar novos dispositivos móveis, os utilizadores não se coíbem de os usar em todo o

cintillo-mwc2014

A mais recente novidade da CA Technologies chama-se CA Management Cloud for Mobility e apresenta-se como uma oportunidade perfeita para capitalizar os desafios de um mundo cada vez mais móvel, mesmo ao nível corporativo.

ca technologies

Se os fabricantes não deixam de apresentar novos dispositivos móveis, os utilizadores não se coíbem de os usar em todo o lado e as empresas já vivem, como uma realidade inegável, a introdução de smartphones e de tablets no local de trabalho, e, como tal, precisam de mais e melhores soluções para gerirem esta mobilidade incessante.

É exatamente isso que pretende a CA Management Cloud for Mobility, a última novidade da CA Technologies que acaba de ser apresentada, no Mobile World Congress de Barcelona, como “a primeira Cloud de Gestão para Mobilidade da indústria” ou como uma solução que “ajudará as empresas a transformarem os desafios da nova economia móvel em oportunidades”.

A CA Management Cloud for Mobility divide-se em três segmentos muito específicos.

Por um lado, é uma ferramenta Enterprise Mobility Management, que tem como objetivo principal assegurar o conteúdo que circula entre os vários dispositivos da empresa com a implementação de uma política de controlo sem causar prejuízo à produtividade.

E fá-lo por meio de quatro ramos, sendo eles a CA Mobile Application Management, a CA Mobile Content Management, CA Mobile Email Management e CA Mobile Device Management. Como os seus nomes claramente indicam, direcionam-se respetivamente às aplicações móveis, aos arquivos corporativos, aos serviços de correio eletrónico e aos dispositivos em si.

Em segundo lugar, conta com Mobile DevOps, que procura acelerar os processos de criação e entrega de aplicações graças ao CA Layer 7 API Portal, ao CA Layer 7 Mobile Access Gateway, CA LISA Test for Mobile e CA LISA Service Virtualization. Estas funções crescerão no futuro com capacidades de atenção ao desempenho, análise de problemas e suporte remoto, segundo prometeram os responsáveis.

E, por fim, mas não menos importante, inclui a solução Enterprise Internet of Things que procura adaptar-se a um mundo cada vez mais interligado. E, mais concretamente, está pensada para favorecer os dispositivos com ligação à Internet e as inúmeras interações máquina-a-máquina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor