CA Technologies anuncia Service Management

EmpresasNegócios

A CA Technologies anunciou o CA Service Management, uma solução que coloca os utilizadores empresariais no centro da sua estratégia e faz evoluir aspetos chave da experiência de utilizador. Os utilizadores empresariais de hoje têm expetativas bastante mais elevadas no que respeita a uma experiência da utilização dos serviços modernos, moldada pela rápida adoção de

A CA Technologies anunciou o CA Service Management, uma solução que coloca os utilizadores empresariais no centro da sua estratégia e faz evoluir aspetos chave da experiência de utilizador.

Row of handsOs utilizadores empresariais de hoje têm expetativas bastante mais elevadas no que respeita a uma experiência da utilização dos serviços modernos, moldada pela rápida adoção de aplicações de consumo.

O risco de uma continuada quebra de ligação com o TI requer uma resposta forte e o CA Service Management enfrenta esse desafio “sem receios”. “As aplicações de negócio dos dias de hoje precisam de oferecer um nível de experiência de utilizador e de entusiasmo que assegurem um maior valor à organização como um todo”, afirmou Lokesh Jindal, general manager, IT Business Management da CA Technologies. “As organizações de TI devem responder a estas expetativas para fomentar a adoção e o valor dos seus investimentos de TI”, acrescenta.

Esta solução permite às TI ter sucesso ao reduzir a lacuna entre as expetativas dos utilizadores e as realidades de TI, fornecendo uma experiência de utilizador final unificada, aplicações mobile de support center personalizáveis e self-service poderoso e automatizado.

Milhares de organizações confiam nas soluções de IT Service Management da CA Technologies para otimizar a experiência de serviços para centenas de milhares de utilizadores finais.

Com este lançamento, a empresa estende a sua solução empresarial com avançada alta disponibilidade para uma operacionalidade 24 horas por dia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor