CA Technologies amplia portfólio DevOps com aquisição da BlazeMeter

DevOpsEmpresasNegóciosOpen-SourceProjetosSoftware
0 0 Sem Comentários

As soluções da BlazeMeter incluem testes continuados de performance de aplicações baseados em open source e no modelo de software como serviço (SaaS).

A CA Technologies fechou um acordo definitivo para a compra da BlazeMeter, provedora de testes continuados de performance de aplicações baseados numa arquitetura de software aberta. Os valores da transação não foram revelados, mas a expectativa da CA é de que o negócio seja concluído até o fim do ano.

De acordo com a CA, a aquisição ampliará o portfólio DevOps da empresa, melhorando a eficiência dos testes e acelerando o desenvolvimento de aplicações com a integração do modelo de software como serviço (SaaS) da BlazeMeter.

A empresa destaca em comunicado à imprensa que a velocidade dos testes é o maior gargalo das empresas para entregar mais rapidamente novas aplicações. “Com a solução da BlazeMeter, programadores e engenheiros de performance poderão testar de maneira fácil e frequente o ciclo de vida da aplicação para melhorar a sua cobertura de testes e evitar encontrar problemas de performance muito perto do início da produção”.

BlazeMeter tem sede em Palo Alto, na Califórnia, e a sua solução é compatível com a Apache JMeter e com outros softwares abertos como Selenium, Gatling e Locust.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor