C-Days 2017 discute cibersegurança nacional

NegóciosSegurança

A terceira edição do C-Days 2017, conferência internacional de cibersegurança organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), acontece nos próximos dias 21 e 22 de junho no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), em Lisboa.

O evento, que este ano terá como tema principal “A Resiliência Digital”, está focado no desenvolvimento de uma cultura de cibersegurança forte, reunindo cidadãos, administração pública,  indústria e academia para o debater a cibersegurança e os seus principais desafios, a nível estratégico, operacional e técnico.

O C-Days 2017 vai trazer a Lisboa cerca de quarenta oradores nacionais e internacionais, entre eles, Miguel Prata Roque, Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros;  António Gameiro Marques, o diretor-geral do Gabinete Nacional de Segurança (GNS); Arlindo Oliveira, docente do IST, Daniel Azrak, Manager na Deloitte Belgium;  Piret Pernik do Centro Internacional de Segurança e Defesa, entre outros.  

Além disso, a iniciativa conta com a participação de inúmeras empresas de cibersegurança, como a Talos, divisão da Cisco, a Symantec e a Kaspersky Lab.

Para saber mais sobre a agenda do evento, clique aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor