BuzzFeed espera vendas acima dos 120 milhões para 2014

e-MarketingEmpresasNegócios

O BuzzFeed, um agregador online de notícias, listas e quizzes desenhados para serem partilhados nos social media, está a prever receitas no valor de 120 milhões de dólares para 2014. O nível de vendas vai depender de quantos negócios de publicidade a empresa vai conseguir no próximo ano. A empresa previu 60 milhões de dólares

O BuzzFeed, um agregador online de notícias, listas e quizzes desenhados para serem partilhados nos social media, está a prever receitas no valor de 120 milhões de dólares para 2014.

New York Times Said to Consider BuzzFeed-Style Sponsored StoriesO nível de vendas vai depender de quantos negócios de publicidade a empresa vai conseguir no próximo ano. A empresa previu 60 milhões de dólares em vendas para 2013, indicando que a receita pode duplicar para o próximo ano.

A empresa viu o tráfego quadruplicar no último, fazendo com que esteja no “top” dos sites de notícias. O Buzzfeed está agora a completar o orçamento para 2014 e vai, em breve, apresentar s número à direção. A projeção para 2013 foi aumentada dos 40 milhões iniciais a meio do ano porque a startup estava a crescer mais rapidamente do que esperado.

O Buzzfeed começou em 2006 e tem os seus conteúdos espalhados pelas redes sociais. Só em novembro, atraiu mais de 130 milhões de visitantes únicos, o mês com o maior tráfego.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor