Business Storm reúne empreendedores em Cascais

GestãoInovaçãoNegóciosSkills

O Business Storm chega, pela primeira vez, a território nacional e reúne, nos dias 1 e 2 de junho, representantes de empresas tecnológicas e 200 empreendedores para discutir o desenvolvimento de negócio, a inovação, a indústria 4.0 e soft skills.

O evento, que se realizará na Casa das Histórias – Museu Paula Rego em Cascais, vai contar com Suhas Gopinath, Embaixador do World Economic Forum e Conselheiro do Ministério da Ciência e Tecnologia da Índia e do World Bank Group; Kelvin Lee, líder da Estratégia Global da Thomson Reuters; Elan Oren, empreendedor com mais de 10 êxitos num valor total superior a mil milhões de euros, Growth-Hacker & Serial Entrepreneur Tecnológico e Aleks Bozhilov, criador da Crowdholding e Account Manager na Google, entre outros.

Além das palestras, vão existir sessões interativas para estimular a criatividade, trainings, workshops e masterclasses. O segundo dia do Business Storm é especial pois será restrito a apenas 35 participantes, que terão sessões de network diretamente com os oradores internacionais.

A iniciativa com o apoio do DNA Cascais e da Câmara Municipal de Cascais. Todas as informações sobre o Business Storm podem ser consultadas aqui.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor