BT e Palo Alto unem forças para tornar nuvem mais segura

CloudCyberwarEmpresasFinançasFirewallGestãoNegóciosSegurança

A BT, fornecedor global de soluções e serviços de comunicação, e a Palo Alto Networks, empresa de segurança de próxima geração, anunciam acordo para integração da Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto Networks ao portefólio de serviços de segurança prestados pela BT.

De acordo com as empresas, os clientes da BT em todo o mundo beneficiarão da combinação da plataforma Palo Alto de prevenção a violações com o alcance e escala global de serviços oferecidos pela BT.

O serviço Assure Managed Firewall da BT passará a integrar o WildFire, serviço baseado em nuvem para prevenção de malware que constitui um dos principais componentes da Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto Networks.

Desta forma, tornar-se-á mais seguro o acesso a aplicações em nuvem, possibilitando que clientes corporativos obtenham ainda maiores benefícios da estratégia Cloud of Clouds da BT2.

“As empresas precisam acelerar a sua transformação digital e para contar com as vantagens das novas tecnologias, desde aplicações em nuvem até a análise de grandes volumes de dados”, diz Mark Hughes, CEO da BT Security.

Segundo o responsável, as companhias precisam de aceder a essas aplicações de forma segura, usando ferramentas à prova de futuro capazes de protegê-las contra ciberataques cada vez mais direcionados e mais sofisticados. Portanto, precisam de tornar mais seguro o ambiente dos seus serviços em nuvem.

“A Palo Alto Networks proporciona eficácia às empresas, oferecendo monitorização e gestão inteligentes da segurança. Integrando essa capacidade de prevenção a violações ao portefólio de serviços de segurança BT Assure, será um grande passo no sentido de garantir a segurança da estratégia de nuvem das organizações”, destaca.

Mark McLaughlin, presidente e CEO da Palo Alto Networks, afirma que segurança é, agora, uma das principais preocupações de todas as empresas. E com o contínuo crescimento dos ataques, tanto em volume como em sofisticação, é essencial adotar uma estratégia com foco na sua prevenção para garantir o futuro digital seguro a organizações e indivíduos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor