Brother sugere DS-620 para o dia da mãe

Escritório

A uma semana de se celebrar o dia da Mãe, a Brother é uma das empresas que sugere presentes para que o dia “se torne ainda mais memorável”. O scanner portátil DS-620 é a sugestão da Brother, sendo que este é, afirma a empresa, “o presente ideal para a mãe ‘Hi-tech’ que gosta de digitalizar as

A uma semana de se celebrar o dia da Mãe, a Brother é uma das empresas que sugere presentes para que o dia “se torne ainda mais memorável”.

brotherO scanner portátil DS-620 é a sugestão da Brother, sendo que este é, afirma a empresa, “o presente ideal para a mãe ‘Hi-tech’ que gosta de digitalizar as fotografias dos seus filhos”.

Com a tecnologia One touch, ao carregar num só botão, é possível converter facilmente documentos físicos como, bilhetes, contratos, fotografias, cartões-de-visita ou identificação em ficheiros digitais. Portátil e leve, ocupa pouco espaço quer na mala de transporte quer no escritório.

Segundo a Brother, o DS-620 tem uma “qualidade de imagem espantosa”, resultado do scanner de alta precisão, até 600ppp. Super versátil, o DS-620 é fornecido com um pacote de software para Windows e Mac, para uma integração completa em sistemas de trabalho existentes.

O DS-620 da Brother já está disponível com um preço de venda ao público recomendado de 129 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor