Brother lança novos multifuncionais para PMEs

Escritório

A tecnológica Brother, especializada no desenvolvimento de soluções de impressão, introduziu no mercado a sua mais recente família de multifuncionais de jato de tinta, a gama Business. Embora apresentem um design compacto, integram funcionalidades que, segundo a empresa, respondem às exigências da PMEs. Composta pelos MFC-J5320DW, MFC-J5620DW, MFC-J5720DW, a série Business foi desenhada para os clientes

A tecnológica Brother, especializada no desenvolvimento de soluções de impressão, introduziu no mercado a sua mais recente família de multifuncionais de jato de tinta, a gama Business. Embora apresentem um design compacto, integram funcionalidades que, segundo a empresa, respondem às exigências da PMEs.

Brother

Composta pelos MFC-J5320DW, MFC-J5620DW, MFC-J5720DW, a série Business foi desenhada para os clientes que têm uma necessidade de impressão maior e a frente e verso. Tem um custo de impressão baixo, grande autonomia oferecendo uma capacidade de papel até 580 folhas, através das suas diversas opções de alimentação: até duas bandejas, sendo que uma bandeja permite levar papel A3, alimentador automático de documentos, bandeja multipropósito e ranhura de alimentação manual.

A juntar a todas estas características há que mencionar que proporciona uma maior flexibilidade com a possibilidade de ligação a dispositivos móveis e à Nuvem, tanto para imprimir como digitalizar.

O Wi-Fi Direct permite,  afirma a Brother, uma mais rápida ligação entre os dispositivos móveis e o equipamento.

Os aparelhos MFC-J5320DW,  MFC-J5620DW e MFC-J5720DW são comercializados a 161 euros, 189 euros e 225 euros, respetivamente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor