Brother junta-se à Mopria e investe na impressão wireless

Mobilidade

A Brother juntou-se à Aliança Mopria para reforçar a sua presença no setor da impressão wireless, para o qual esta organização procura estipular padrões e promover o seu desenvolvimento e disseminação.   Esta organização sem fins lucrativos visa encontrar parâmetros standard para facilitar a comunicação entre dispositivos móveis e impressoras e, assim, alimentar o progresso

A Brother juntou-se à Aliança Mopria para reforçar a sua presença no setor da impressão wireless, para o qual esta organização procura estipular padrões e promover o seu desenvolvimento e disseminação.

Mobile impressão

 

Esta organização sem fins lucrativos visa encontrar parâmetros standard para facilitar a comunicação entre dispositivos móveis e impressoras e, assim, alimentar o progresso deste ramo tecnológico.

A Brother ocupa, então, uma posição de membro executivo na Mopria, que, como diz em comunicado, é destinada a empresas que queiram participar ativamente nos projetos da organização. A fabricante de aparelhos eletrónicos estará envolvida “na seleção e desenvolvimento das normas aprovadas pela certificação de Mopria”, disse a Brother.

João Fradinho, country manager da Brother em Portugal, afirmou, reconhecendo que os dispositivos móveis são hoje um dos principais alicerces da esfera tecnológica, que, ao juntar-se à Mopria, a Brother contribuirá ativamente paro crescimento da área da impressão móvel.

Por seu lado, Emily Ketchen disse que é crucial trabalhar de perto “trabalhar com toda a indústria, com os fornecedores de aplicações de software, fornecedores de sistemas operativos e fabricantes de equipamentos móveis e impressoras”. A interoperabilidade entre os vários dispositivos é o segredo para o crescimento do ramo wireless da impressão


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor