BPI lança pulseira para pagamentos contacless

MobilidadeProjetos
0 0 Sem Comentários

O BPI e a MoneyToPay laçaram hoje a Pulseira BPI Cash, uma pulseira que permite efectuar pagamentos em qualquer estabelecimento aderente à rede Visa em todo o mundo, com tecnologia contactless.

Em comunicado, as empresas explicam que com este dispositivo, os clientes BPI podem efetuar pagamentos de forma rápida e segura, sem ser necessário levarem consigo dinheiro ou um cartão, bastando aproximá-la do Terminal de Pagamento Automático (TPA).

Esta pulseira funciona como um cartão pré-pago, pelo que é utilizável apenas até ao limite do saldo previamente carregado, sem qualquer acesso à conta de depósitos à ordem, características que conferem segurança ao utilizador.

O código pessoal secreto (PIN) apenas será solicitado para pagamentos superiores a 20 euros ou em situações pontuais.

 

A pulseira  é à prova de água e está disponível em seis cores (azul, cor-de-laranja, preto, branco, cor-de-rosa e cinzento).

Segundo destaca Filipa Roquette, directora de comunicação do BPI, “acreditamos que este produto bancário tecnológico e inovador, desenvolvido pela MoneyToPay e comercializado pelo BPI em Portugal, irá conquistar a preferência dos Clientes, dada a comodidade que proporciona nas mais variadas situações do dia-a-dia”.

A MoneytoPay é uma instituição de moeda electrónica, constituída em Espanha, dedicada exclusivamente à emissão de cartões pré-pagos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor