Box segura investimento de cem milhões

CloudEmpresasNegócios

O storage service provider baseado na cloud Box anunciou novas parcerias estratégicas e investimentos no valor de cem milhões de dólares. O acordo inclui acordos comerciais com a Telstra e Telefónica Digital e vai ajudar a aumentar a expansão na Europa, América latina e região da Ásia Pacífico. De acordo com o co-fundador e CEO

O storage service provider baseado na cloud Box anunciou novas parcerias estratégicas e investimentos no valor de cem milhões de dólares. O acordo inclui acordos comerciais com a Telstra e Telefónica Digital e vai ajudar a aumentar a expansão na Europa, América latina e região da Ásia Pacífico.

BoxDe acordo com o co-fundador e CEO da Box, Aaron Levie, a empresa cimentou várias parcerias com empresas chave de investimento da tecnologia, telecomunicações e service providers de TI para levar o seu serviço a mais empresas a nível global.

A Box criou uma parceria com a Telefónica Digital, o ramo de inovação e service delivery de TI da espanhola Telefónica, para levar o seu serviço a pequenas e médias empresas da Europa e América latina. A empresa formulou uma parceria similar com a australiana Telstra que vai oferecer o serviço a empresas do setor privado e organizações do governo.

Tracy Isacke, executive vice president of investiment e business development da Telefónica Digital, comentou que os seus as empresas suas clientes estão à procura de formas mais flexíveis de partilhar e armazenar conteúdo, sendo a Box “o líder claro neste espaço”.

A Box anunciou, ainda, que vai lançar oficialmente os seus serviços no Japão no início do próximo ano, tendo assinado acordos com empresas como a Itochu Technology Ventures e Mitsui & Co, assim como os integradores de sistema Macnica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor