Box compra dLoop para aumentar visibilidade de conteúdos

CloudEmpresasNegócios

O provider de armazenamento cloud Box adquiriu a dLoop esta semana, uma startup que cria acesso a conteúdo e capacidades analíticas a empresas de TI. De acordo com o blog da dLoop, a tecnologia da empresa vai ajudar os utilizadores da Box a ganharem vantagem as capacidades de conteúdo analítico e dar às empresas mais

O provider de armazenamento cloud Box adquiriu a dLoop esta semana, uma startup que cria acesso a conteúdo e capacidades analíticas a empresas de TI. De acordo com o blog da dLoop, a tecnologia da empresa vai ajudar os utilizadores da Box a ganharem vantagem as capacidades de conteúdo analítico e dar às empresas mais visibilidade em como as suas organizações partilham informação.

Cloud ComputingNenhuma das empresas revelou detalhes sobre o negócio mas a aquisição vai levar o co-fundador da dLoop Divya Jain a juntar-se à Box para levar análise avançada de conteúdos e esforços de classificação de dados à empresa.

“A Box tem construído ferramentas poderosas de administração que ajudam as TI a proteger conteúdo crítico do negócio enquanto fornece os empregados com flexibilidade para escolher entre vários dispositivos, aplicações e plataformas”, afirmou Sam Schillace, sénior vice president of engineering na Box.

Schillace explicou que a tecnologia da dLoop cria gráficos de documentos contínuos e clusters de uma “pilha” de conteúdo não estruturado usando machine-learning algorithms, que permite aos utilizadores descobrirem documentos que normalmente iriam ser impossíveis de atingir através de implementações de procura digitais convencionais.

Vai, também, permitir à Box oferecer mais visibilidade sobre o conteúdo partilhado e permite aos administradores de TI classificar os documentos, fazendo com que seja mais fácil seguir o conteúdo de alto valor.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor