Box com desconto de 50 por cento para organizações sem fins lucrativos

Cloud

A Box anunciou um número de concessões para organizações sem fins lucrativos como parte da iniciativa “Box.org”. Estão incluídos descontos permanentes de 50 por cento em todos os produtos, assim como dez licenças completamente gratuitas. O futuro da Box.org vai ser guiado por um advisory board que inclui líderes de organizações globais filantrópicas e de

A Box anunciou um número de concessões para organizações sem fins lucrativos como parte da iniciativa “Box.org”. Estão incluídos descontos permanentes de 50 por cento em todos os produtos, assim como dez licenças completamente gratuitas.

BoxO futuro da Box.org vai ser guiado por um advisory board que inclui líderes de organizações globais filantrópicas e de caridade. A Box afirma que mais de mil ONG já usam os serviços da empresa para as operações do dia a dia. Ainda assim, apenas 27 por cento das ONG têm departamentos de TI dedicados.

A Box apontou Bryan Breckenridge, antigo Head of Nonprofit Solutions na LinkedIn for Good, como diretor executivo da Box.org. Breckenridge vai ter ajuda do advisory board, que inclui nomes da Clinton Global Initiative, World Bank Group, International Rescue Committee e Salesforce Foundation.

A partir de agora, qualquer ONG pode entrar no portal da Box dedicado para receber dez licenças gratuitas no Starter Package e 50 por cento de desconto nos próximos produtos Box. Para ser qualificada, a ONG tem de estar registada na taxa de isenção 501(c)(3) nos Estados Unidos ou na designação equivalente no seu país. Em Portugal, a organização tem de ter um cartão de registo de “Pessoa Colectiva” e uma certificação de registo do Ministério das Finanças.

Em março, a Box revelou a sua IPO, esperando receber 250 milhões de dólares apesar do facto de ainda não ter feito qualquer lucro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor