Bosch está em fase de recrutamento

EmpresasNegócios

A Bosch Portugal anunciou que está a recrutar colaboradores na área da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. A empresa aceita candidaturas online para preencher as vagas. A Bosch está atualmente a promover o recrutamento de cerca de 55 engenheiros nas suas fábricas de Aveiro e Braga, estando as candidaturas já disponíveis online. A cidade de

A Bosch Portugal anunciou que está a recrutar colaboradores na área da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. A empresa aceita candidaturas online para preencher as vagas.

news_pv_solarworld_bosch_1-se-17828A Bosch está atualmente a promover o recrutamento de cerca de 55 engenheiros nas suas fábricas de Aveiro e Braga, estando as candidaturas já disponíveis online. A cidade de Aveiro prepara-se assim para receber mais de 20 engenheiros nas áreas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores – Redes e Serviços de Comunicações, Engenharia Informática e Sistemas, e Ciências da Computação.

A equipa de engenheiros recrutados vão trabalhar no Departamento de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da fábrica de Aveiro, e será uma equipa focada no desenvolvimento de novas soluções inteligentes baseadas na internet e aplicações Web e móveis para os sistemas de aquecimento de água do futuro.

Pretende-se com isto reforçar a força inovadora interna da empresa, completando o conhecimento necessário para desenvolver, durante os próximos anos, projetos de tecnologia e inovação que irão modificar a forma como pessoas e tecnologias vão interagir.

Os interessados deverão dirigir-se ao site da empresa para fazerem a sua candidatura online.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor