Bolsa do Empreendedorismo 2017 revela projetos vencedores na próxima semana

InovaçãoNegóciosProjetos

O evento “Bolsa do Empreendedorismo 2017” vai revelar os vencedores do concurso “Elevator Pitch – IdeiasQueMarcam”. Os premiados vão ser anunciados pela Representação da Comissão Europeia em Portugal, já na próxima terça-feira, 9 de maio. A iniciativa, que decorre na Fundação Champalimaud em Lisboa, conta com a participação de Carlos Moedas, Comissário Europeu da Investigação, Ciência e Inovação, e de Graça Fonseca, Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa.

Kim Kreilgaard, Chefe do Gabinete do Banco Europeu Investimento em Portugal, e Gustavo Rodrigues Dias, CEO da Critical Materials são dois oradores convidados que marcam presença no segundo painel da manhã dedicado ao tema “Investimento europeu: oportunidades para os empreendedores”.

Na parte da da tarde, as sessões serão dedicadas ao empreendedorismo com tópicos como “Acelerar, o impacto dos programas de arranque”, “Internacionalizar, o acesso ao mercado global” ou “Sustentabilidade, o modelo de impacto com futuro”, assim como às diferentes etapas de desenvolvimento de um projeto: “Arranque”, “Escala” e “Impacto”.

Durante a Bolsa – que tem como objetivo proporcionar oportunidades, contactos e redes de colaboração a todos os interessados em desenvolver uma ideia, projeto ou empresa – serão recebidas ainda as candidaturas ao concurso “Canvas – ProjetosQueMarcam”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor