Bold lança novo website

e-Marketing

A BOLD International, consultora de sistemas de informação e telecomunicações, acaba de lançar um novo website – www.boldint.com. O intuito desta nova cara digital passa por reforçar a estratégia online da marca e consolidar a empresa “enquanto entidade de referência na área da inovação e tecnologia”.

A consultora apresenta um website renovado, em design responsivo e interativo. Isto para além de novas funcionalidades e um layout que, garante a empresa, prima por uma navegação user-friendly e direta.

“Este refresh, pretende definir uma presença online mais marcante e distintiva, assim como responder às exigências crescentes dos mercados interno e externo”, diz a empresa em comunicado.

Bruno Mota, Co-Founder & Partner da Bold afirma que na empresa “ambicionamos estar sempre na vanguarda dos avanços tecnológicos. Deste modo, não podíamos deixar de investir num website que reflita esse mesmo posicionamento. Além disso, sentíamos a necessidade de uma presença digital a nível internacional mais vincada, que reflita o nosso espírito e cultura e que, consequentemente, promova os nossos esforços de internacionalização.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor