BOLD lança campanha de aproximação a consultores externos

EmpresasNegóciosOperadoresRedes

Consultora de sistemas de informação e telecomunicações assinala rentrée de setembro com uma campanha de aproximação aos seus consultores que se encontram em regime de outsourcing. A BOLD International, consultora de sistemas de informação e telecomunicações, lançou hoje, 23 de setembro, a campanha “Keep calm and reload, somos a tua energia” dirigida aos colaboradores da

Consultora de sistemas de informação e telecomunicações assinala rentrée de setembro com uma campanha de aproximação aos seus consultores que se encontram em regime de outsourcing.

lata_A

A BOLD International, consultora de sistemas de informação e telecomunicações, lançou hoje, 23 de setembro, a campanha “Keep calm and reload, somos a tua energia” dirigida aos colaboradores da empresa que por força dos projetos em que estão envolvidos, acabam por estar mais afastados do dia-a-dia da empresa uma vez que se encontram alocados a clientes, em regime de outsourcing.

“Aproveitámos esta altura do ano para criar mais um momento de interação com os nossos consultores. Já vem sendo hábito da BOLD promover uma cultura de proximidade junto dos seus colaboradores, mas a verdade é que nunca tínhamos feito nada do género, nesta escala de dimensão, ou seja, uma ação a decorrer em simultâneo em Lisboa e Aveiro, onde também estamos presentes”, refere Cátia Silva, Diretora de Recursos Humanos da BOLD International.

“O mês de setembro acaba por ser ideal, por ser o mês do regresso ao trabalho, às rotinas do quotidiano. Sabemos que para muitas pessoas, apesar de se regressar com corpo e mente retemperadas, existe um certo sentimento de tristeza por voltar à monotonia que caracteriza esses dias. Por isso, quisemos pegar nesse sentimento e contrariá-lo. Queremos reforçar o nosso compromisso com todos os nossos colaboradores e mostrar-lhes que estamos juntos e que, no fundo, a BOLD é a sua energia e fonte de boa disposição. Queremos aumentar os seus níveis de felicidade,
para que possam enfrentar os novos desafios com um novo espírito, um espírito renovado”, conclui.

A campanha levou uma equipa da BOLD junto dos colaboradores, distribuindo presencialmente cerca de 1.500 latas de bebidas energéticas personalizadas com o seu conceito e imagem, incluindo um QR Code que dá acesso ao microsite reload.boldint.com onde é feita uma apresentação desta iniciativa, da empresa no geral e ainda de outras iniciativas marcantes levadas a cabo pela consultora.

A BOLD International tem sede em Lisboa (Portugal) e em São Paulo (Brasil) e conta também com um escritório em Aveiro (Portugal). Contabiliza cerca de 274 colaboradores procurando integrar nas suas equipas jovens talentos e profissionais de topo das áreas em que atua: IT Outsourcing, Mobile e Digital Marketing Services. Desenvolve ainda projetos em Espanha, Holanda, Indonésia, Suécia e Suíça, nos mais variados setores como Banca, Administração Pública, Educação, Indústria, Telecomunicações e Media.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor