BOLD International apresenta Carbon by BOLD

Negócios

A empresa BOLD International, especializada na área de sistemas de informação e de telecomunicações, desvendou a marca do setor das soluções mobile, a Carbon by BOLD. A Carbon não é uma marca completamente nova, pois na verdade fora, sob o nome BOLD Mobile Solutions, a unidade da BOLD International exclusivamente dedicada à criação de soluções

A empresa BOLD International, especializada na área de sistemas de informação e de telecomunicações, desvendou a marca do setor das soluções mobile, a Carbon by BOLD.

mobile

A Carbon não é uma marca completamente nova, pois na verdade fora, sob o nome BOLD Mobile Solutions, a unidade da BOLD International exclusivamente dedicada à criação de soluções mobile. Devido ao seu rápido crescimento, a BOLD International acredita que um rebranding faria com que a marca atingisse um novo e melhor posicionamento no mercado.

Contando com projetos nas mais variadas áreas e com uma visibilidade a nível internacional, a Carbon não é apenas uma developer de aplicações, mas também uma arquiteta de estratégias e soluções no setor de Mobility especificamente desenvolvidas para responder às exigências dos seus clientes. A Carbon constitui-se ainda como um foco tecnológico para os seus parceiros.

“A crescente necessidade de agilizar processos e tomada de decisões é uma das forças motrizes que nos leva a criar soluções de mobilidade inovadoras que aumentem a capacidade de resposta das empresas e a sua competitividade”, explicou Carlos Gamito, gestor de negócios da Carbon by BOLD.

Uma das características que eleva a marca acima de todas as suas semelhantes é o conhecimento técnico e expertise da sua equipa, cada um dos seus 20 elementos com uma vasta experiência e autores de mais de 250 aplicações para vários setores, como o das Telecomunicações, da Saúde, da Cultura, entre outros.

Os serviços especializados disponibilizados pela Carbon estendem-se desde a consultoria estratégica até à criação e desenvolvimento de soluções tecnológicas, atravessando a Experiência do Utilizador e a criação de user interfaces.

Deste modo. podem ser criadas ferramentas que aprimorem os processos internos da empresa, e soluções que optimizem os canais comunicativos entre consumidor e marca e, consequentemente, a relação entre estes.

“A Carbon continua à procura dos melhores talentos nacionais. Essa necessidade advém do forte crescimento nos mercados internacionais, o que muito nos orgulha enquanto portugueses ao contribuir com exportações para a balança tecnológica”, afirmou Pedro Henriques, gestor de negócios da Carbon by BOLD.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor