Bold aposta na criação de emprego

EmpregoGestãoNegócios

A Bold International, consultora de sistemas de informação e telecomunicações, está a apostar, a um ritmo acelerado, na criação de emprego. Recentemente a empresa destacou-se no estudo “Empresas de Crescimento Elevado” da Informa D&B, em parceria com a revista Exame, ao conquistar o 2º Lugar na categoria de Empresa Gazela e o 7º lugar no ranking.

Este estudo, respeitante ao período 2010-2013, destaca as empresas com mais de 10 colaboradores e que durante três anos consecutivos registam um crescimento médio anual de colaboradores superior a 20%.

“É muito gratificante perceber que apesar de sermos uma empresa relativamente jovem conseguimos destacar-nos e dar oportunidade às Pessoas de venceram num país que é delas. A própria Bold foi criada em pleno contexto de crise, em 2009, pelo que partilhamos dos receios gerais da população e da Comunidade Empresarial, mas ainda assim isso não nos impediu de avançar com um projeto que, hoje, nos enche de orgulho, sobretudo quando todo o nosso esforço é destacado desta forma e quando percebemos que conseguimos contribuir para algum positivismo e boa performance para o país”, disse em comunicado Hugo Fonseca, country manager da Bold International.

O forte crescimento da empresa é, segundo a própria, atestado pelos resultados obtidos quer ao nível do crescimento de colaboradores, quer ao nível da performance financeira da mesma. De destacar que foi registado um crescimento médio anual de colaboradores de 97,75%, entre 2010 e 2013. A empresa terminou o período com 116 trabalhadores, mais 101 do que em 2010. Em 2014 o registo foi de 334 colaboradores e à data de hoje são já mais de 350 colaboradores.

Relativamente à faturação, no período em questão, verificou-se um crescimento médio anual do volume de negócios de 78%, com uma faturação de 4,7 milhões de euros no final de 2013. A consultora terminou o ano de 2014 com uma faturação de cerca de 8,4 milhões de euros, em Portugal.

“A Bold vai continuar a explorar o compromisso que assumiu desde a sua génese de desempenhar com qualidade, esforço e profissionalismo os desafios a que se propõe. Vamos continuar a dar oportunidades de crescimento dentro e fora do território nacional ao criar mais postos de trabalho – previsão de mais 100 até ao final do ano – vamos explorar e inaugurar mais áreas de atuação”. conclui Hugo Fonseca.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor