Bob Muglia deixa a Juniper

EmpresasNegócios

Bob Muglia, Vice-presidente executivo da Divisão de Soluções de Software da Juniper, abandonou repentinamente a empresa depois de Shaygan Kheradpir ter sido nomeado para novo CEO da empresa. “O CEO Kevin Johnson vai entrar como diretor interino da Divisão de Software até ao final do mês. Fará, então, a transição da organização para Shaygan Kheradpir

Bob Muglia, Vice-presidente executivo da Divisão de Soluções de Software da Juniper, abandonou repentinamente a empresa depois de Shaygan Kheradpir ter sido nomeado para novo CEO da empresa.

8720558289_d911c6000c_b“O CEO Kevin Johnson vai entrar como diretor interino da Divisão de Software até ao final do mês. Fará, então, a transição da organização para Shaygan Kheradpir quando este iniciar funções como nosso novo CEO em janeiro”, lê-se num comunicado da Juniper onde confirma a saída de Bob Muglia.

A saída do Vice-presidente executivo foi revelada durante esta semana, sem no entanto serem conhecidas razões para o seu abandono da empresa. Muglia tinha sido mencionado como possível substituto de Johnson, com quem trabalhou também na Microsoft.

Bob Muglia, no seu antigo cargo de Vice-presidente executivo da Divisão de Soluções de Software da Juniper, supervisionava a estratégia de software de ponta a ponta da empresa e trazia uma visão centralizada dos esforços de software da empresa, permitindo a esta aumentar o seu foco em software como motor principal para o crescimento da empresa.

Antes de se juntar à Juniper em 2011, Bob teve em posições de liderança por todos os grupos de negócios da Microsoft, incluindo Desenvolvedor, Office, Dispositivos Móveis, Windows NT e Serviços Online.

Bob foi também gerente de desenvolvimento na ROLM Co, antes de entrar na Microsoft. O responsável possui o bacharelado em Ciências da Computação pela University of Michigan.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor